Dúvida: Livro ASP.Net MVC 5 - Crie Aplicações Web na Plataforma Microsoft

Prezados amigos desenvolvedores, gostaria de tirar uma dúvida com vcs. Para quem adquiriu o livro ASP.Net MVC 5 - Crie aplicações Web na plataforma Microsoft, alguém pode me explicar o conteúdo da página 35?!
Para quem não tem a obra do autor Everton Coimbra de Araújo, este deixa as seguintes frases no livro: "Para finalizar a aplicação, precisamos implementar o método que realmente removerá uma categoria. Esta implementação se dá por meio da action Delete , capturada por uma requisição HTTP POST . Veja o código na sequência. Infelizmente, o objeto que chegará para a action estará com as propriedades nulas, pois não existe nenhum HTML Helper que as utilize dentro do formulário HTTP (tente executar sua aplicação e veja que nada será excluído). Como o único valor necessário para a remoção da categoria é o id dela, e não é de interesse que ele seja exibido ao usuário, insira, abaixo do Html.AntiForgeryKey() a implementação @Html.HiddenFor(model => model.CategoriaId) . Teste novamente sua aplicação, verificando se a visão que exibe os dados do objeto a ser removido é exibida. Ela aparecendo, confirme a remoção do objeto e veja se a visão Index é renderizada e sem o objeto que foi removido."
Em que parte do projeto eu tenho a tag “Html.AntiForgeryKey()”?

Mesmo usando o passo-a-passo, cheguei a implementar o CRUD, exceto a parte do DELETE em que o valor é passado como nulo. Alguém para me ajudar?

Aguardo retorno.