Exceção ao "buildar" aplicativo iOS do livro de Swift, após colocar os itens Main.storyboard e ViewController.swift em outras pastas

swift-ios

#1

Estou utilizando o livro de Swift para aprender a programar para iOS, porém o código está lançando a seguinte exceção após criar as pastas views e viewcrontrollers, e inserir os arquivos Main.storybard e ViewController.swift nestas pastas, respectivamente:

Terminating app due to uncaught exception ‘NSInvalidArgumentException’, reason: ‘Could not find a storyboard named ‘Main’ in bundle NSBundle </var/containers/Bundle/Application/1FFBE8A4-C501-4B11-83AB-0CA056B9857F/eggplant-brownie.app> (loaded)’

Como sugerido no livro, fiz o seguinte:

Abrimos o storyboard, clicamos no ícone amarelo de ViewController e conferimos se a classe do nosso ViewController ainda é a certa.

Porém, ao abrir a aba “Identity inspector” -> Custom Class -> Class e clicar na setinha em frente ao ViewController, nenhuma classe é aberta.

Seguindo estes passos, o código da minha classe ViewController não deveria aparecer ao lado da Interface?

Como corrigir isso? No livro diz apenas: “[…] Se o código não estiver conectado, use o Assistant editor para conectar novamente o botão e as caixas de texto”, mas não diz como corrigir caso o código não apareça, para verificar as conexões.

Estou utilizando o XCode 8.3.2.

Alguma solução???

Obrigada.