Livro Angular 2

Bom dia, gostaria de saber qual plugin foi utilizado no visual studio code para mostras ícones nas pastas e arquivos.

Olá renatopkim, e bem simples, vc clica no icone extensions( que na sua imagem esta aparecendo um quadrado com um numero 9), depois vc digita no campo de busca ‘vscode-icons’, click em install.(Talvez vc precise reiniciar o VSC) Depois disso ainda ele não vai esta ativo.
Vc Precisa ir em “File > Preferences > File Icon Theme” irá abrir dialogo com alguns plugins, vc seleciona o “vscode-icons” depois e só reiniciar, ou melhor fechar “Visual Studio Code”, para ele reler as alterações e Pronto:


não pude colocar mais imagens porque sou usuário novo… vou ver que posso fazer.

https://marketplace.visualstudio.com/items?itemName=file-icons.file-icons

Já que o tópico é o nome do livro, vou postar uma dúvida aqui mesmo.
Adquiri o livro Angular 2, fiz grande parte do curso e estou desenvolvendo um sistema web, precisarei usar a API REST para me comunicar com o servidor NODE JS, pensei em usar a pilha MEAN, porém aqui na casa do código só há um livro mais antigo, que ainda usa o Angular JS… para o término dos meus estudos, onde ainda preciso ver sobre http do angular e toda a parte NODE JS qual livro que vai ser mais útil no meu projeto?

*Canivete Suiço Node JS
*Mean: Full stack JavaScript para aplicações web com MongoDB, Express, Angular e Node
*Primeiros passos com Node.js
*Aplicações web real-time com Node.js

Alguém pode me indicar que caminho devo seguir?

Olá Marcos Vinicius,
Dificilmente você encontrará um livro para seu (especifico) problema, você precisa estudar as tecnologias separadas para entender o real proposito de cada uma, quero dizer se você tem o proposito de usar Nodejs no back-end estude o mesmo, na integra.

No seu comentário sobre AngularJS, falando que ele é antigo, não concordo com você, existe MUITO projeto com AngularJS, tendo um grande resultado na web, enfim, você precisa estudar a tecnologia separada para ter um bom domínio. Depois dessa analise que você fez, ai sim você vai poder jugar QUAL tecnologia usar para determinado fim.

Aqui na casadocodigo tem livros bons: Nodejs, Angular, JavaScript, MongoDB e não somente aqui…
Essa é a minha simples dica <%=boa-sorte%>

Pessoal,

Estou trabalhando em um projeto em Ionic 1 + Angular 1 e um dos requisitos do projeto é :

Após um filtro de datas ( De - Até ) exibir um gráfico de barras com os dados do resultado da consulta.

Bem gostaria de um help , qual ou quais frameworks posso utilizar para plotar esse gráfico conforme as tecnologias ( Ionic 1 + Angular 1 )

Boa tarde,
Tem algum modelo ou referencia para salvar os dados em um banco de dados em vez de ser na memoria?