[Livro MEAN full stack] - Autenticação com Passport

Olá Flávio!

Estou com uma dúvida relacionada a autenticação com Passport venho seguindo todas as etapas do livro
mas ao acessar a página auth.html e clicar em “Entre pelo Github” estou sendo redirecionado para
a página do github com o error 404, infelizmente não está redirecionando para página de autorização do aplicativo do github.

Fico no Aguardo!

1 curtida

Bom dia !!!

Também estou com esse problema, meu código esta todo no github https://github.com/marquinhusgoncalves/mean-full-stack_book

Não consigo achar o erro, me baseio no github do livro que o Flávio disponibilizou e também não achei nada de diferente, se puder nos ajudar ficaremos gratos…

Github de vocês, please.

Além disso, uma screenshot da configuração da APP lá do Github.

ATENÇÃO: se você estiver atrás de um proxy, pode ser que quando o Github chame callback para seu localhost (ambiente de dev) não funcione.

Marquinhu, este código:

Você colocou seu clientID e as infos do Github na hora de teste, certo? Custa nada eu perguntar.

1 curtida

@flavioalmeida obrigado pelo retorno, sim, mas como eu avancei no livro já ouve mudanças nesse arquivo também… até da o erro de autenticação até que estava indo bem mas nos últimos capítulos começou a quebrar tudo…

Olá, marquinhusgoncalves!
Eu consegui implementar da mesma forma que está no livro. Num primeiro momento deu error e fiz até um post aqui, mas era somente client secret que estava errado. Deu tudo certo comigo… Pode pegar o código da aula 08 com referência que funciona.