Livros Vue.js e Angular 2. Vale a pena?

Bom dia galera! Estou interessado em comprar os livros de Vuejs e angular mas na opinião de vocês, os livro cumprem bem o que prometem? Sou novo na área de front e gostaria de aprender esses frameworks do moment.

Abraços, e bom estudo a todos.

Olá Danilo, como autor do livro de Vue, posso falar que ele cumpre o que promete, mas ele exige conhecimento prévio em JavaScript.

Para melhor entendimento do livro, é necessário conhecimento intermediário em JavaScript, de preferência com os padrões do ECMAScript 2016, pois o Vue.js é um framework e não uma linguagem. É imprescindível conhecer a linguagem antes de aprender qualquer framework. Para melhor proveito do livro, recomenda-se também conhecimento básico em CSS e HTML.

Olá Danilo, como autor do livro de Angular, faço das palavras do Caio as minhas, sempre é importante saber a linguagem JavaScript.

Porém com o Angular não usamos JavaScript direto mas sim usaremos o TypeScript que é uma linguagem tipada bem familiar com as linguagens tradicionais, se você já programa em alguma linguem como Java, C#, ficará bem familiarizado.

Durante o livro abordaremos as novidades do ES06 (o novo JavaScript) e também o TypeScript que será a nossa linguagem principal.

Sobre o HTML e CSS também é importante saber, mas caso não conheça isso não será problema pois durante o livro focamos bastante no Framework e todos os conceitos nele envolvidos.

Acredito que ele cumpre o que promete, começamos com o básico do JavaScript e TypeScript até finalizar com uma aplicação completa usando os principais conceitos do Angular.

Espero te ajudado,
Fico a disposição de mais detalhes,

Att
Thiago Guedes