Introdução à programação em C Os primeiros passos de um desenvolvedor [Dúvida]

7.1 MELHORANDO O JOGO DE ADIVINHAÇÃO

1. Hoje o jogo escolhe um número entre 0 e 99. Deixe o usuário escolher esse limite. Você precisa capturar esses dois números dele, e usá-los na hora de calcular o número randômico.

2. Temos ainda alguns números mágicos em nosso código. Use #define s para a quantidade de tentativas por níveis e quantidade de pontos inicial.

3. Ao terminar uma partida, pergunte para o usuário se ele quer jogar novamente. Se ele digitar “1”, significa que quer, então você deverá começar o jogo de novo. Para isso, você precisará usar mais um loop.

Alguém pode revisar meu código pra resolução da questão 1 e 3, e me ajudar com a questão 2? Não ficou claro pra mim porque eu deveria usar constantes neste contexto do jogo de adivinhação, pois a quantidade de tentativas é uma variável que vai depender do nível definido pelo usuário, porque eu transformaria isso numa constante? A quantidade de pontos eu entendo, porque ela uma regra FIXA do jogo. De toda forma, não consegui implementar isso, se alguém puder me dar uma luz.

Agradeço desde já.

Segue o link do código: