OAuth 2.0 - Atualização Spring Security 3

Existe alguma previsão de atualização ou versão nova do livro para sair?
Com a nova versão do Spring Security 3 a forma de implementação do Authorization Server mudou bastante agora sendo por @Beangrant_type password Deprecated etc.
Outra coisa interessante seria mostrar a customização de uma página de login do spring security, acredito que nesta versão toda a parte de login é controlada pelo serviço do Authorization Server, ao menos eu nunca consegui até o momento fazer uma tela de login no projeto react chamar o oauth para gerar o AuthorizationCode e depois gerar o Token, conseguia fazer isso com o grant_type = password.

Olá @wmfaria. Infelizmente no momento não posso me comprometer com uma data para trabalhar na atualização do livro. Realmente entendo seu ponto pois a implementação de OAuth no geral mudou bastante com o Spring Security 3 sendo o Authorization Server um projeto a parte https://spring.io/projects/spring-authorization-server.

Enquanto o livro não é atualizado, eu sugiro utilizar a documentação do Spring como leitura complementar de forma que o livro poderá ajudar mais nos conceitos e detalhes do protocolo em si.

Obrigado pelo interesse o livro e espero que em um momento não tão distante eu possa me dedicar na atualização do material.