ASP Net - Problema relacionamento com tabela Usuario

Eu terminei todas as implementações do livro ASP NET MVC 5 com sucesso.
Após isto, continuei fazendo algumas melhorias, e no momento estou com o seguinte problema:
Não consigo fazer nenhum relacionamento com a classe Usuario.
Por exemplo, tenho uma classe chamada Log, que tem relacionamento 1.N com Usuario, porém quando o Entity Framework vai criar o banco, ele gera o seguinte erro:

One or more validation errors were detected during model generation:

Projeto02.Persistencia.Contexts.IdentityUserLogin: : EntityType ‘IdentityUserLogin’ has no key defined. Define the key for this EntityType.
Projeto02.Persistencia.Contexts.IdentityUserRole: : EntityType ‘IdentityUserRole’ has no key defined. Define the key for this EntityType.
IdentityUserLogins: EntityType: EntitySet ‘IdentityUserLogins’ is based on type ‘IdentityUserLogin’ that has no keys defined.
IdentityUserRoles: EntityType: EntitySet ‘IdentityUserRoles’ is based on type ‘IdentityUserRole’ that has no keys defined.

Fala Luiz Fonseca blz?

O que você esta usando para mapear as suas models ?

Data Annotations ou Fluent Api.

Se for data annotations utilizou a palavra [Key] para informar qual é a chave primaria da tabela ?

Um abraço

Opa, blz Bueno!

Estou usando Data Annotations.
O problema é que todas os outros relacionamentos o Entity consegue resolver e criar o banco sem problemas, ele apenas esta informando este erro com relacionamentos com a classe Usuario que herda da IdentityUser.
E estas classes que ele reclama IdentityUserLogin e IdentityUserRole sao classes do Identity Framework, então tem suas Keys mapeadas já.
Eu tentei algumas soluções que achei na internet, como forçar as keys no metodo OnModelBuilder, no context, mas mesmo assim nao funcionou :sweat:

Entendi realmente nunca passei por esse desafio, tem como mandar o codigo fonte pra poder dar uma olhada, consegue disponibilizar no git?

Luiz Fonseca,

Já resolveu seu problema?

Se não uma dica, aqui nos meus projetos particulares eu não vou relacionar a minha tabela de usuário criada pelo identity,vou apenas salvar o Id do usuário em tempo de execução na tabela que preciso desse vinculo e se precisar mostrar as informações eu vou relacionar em tempo de execução na aplicação.

Se precisar de alguma ajuda estou terminando uma configuração simples do identity como Dll em breve subo no gitHub.

Abraços

Muito obrigado pelas dicas bueno_oab!
Acho que salvar o ID em tempo de execução realmente é uma boa, vou tentar implementar!
Mas se você tiver essa DLL e puder me enviar o link qndo disponível, eu agradeço mesmo, desculpe a demora pra responder, mas estou correndo com as coisas desse projeto pois é meu tcc hehe
Me passa seu contato para ficar mais fácil a conversa.

Abraço!

Cara não sei se pode passar o contato aqui, vai que tomo um bam, mas em todo o caso meu email e programador.bueno@gmail.com