Capitulo 4 livro javaee-aproveite-toda-a-pltaforma javaee

Alguem POR FAVOR, tem o código do capitulo 4 desse livro, esta totalmente desorganizado, não mostra como montar os métodos necessários, nem as devidas alterações nas classes existentes, por exemplo: “Lembre também de criar o método add na
classe Book , para que possamos adicionar cada um dos autores.” pag. 61.E nem no git hub que esta indicado no livro esta o devido código e nem mostra como cria e as alterações, isso em diversos lugares, se fosse pra ficar caçando esses problemas eu iria ficar lendo a documentação da api e não comprar um livro que agilizasse meu aprendizado, mas enfim se alguem puder me ajudar agradeço muito, perdi a paciência com esse detalhe desse livro, e pelo que vi nos comentários não sou o único.

para quem poder me ajudar segue meu e-mail: rodrigobrito.ciencia@gmail.com

Olá,
O método add que você se refere [pág. 61] eu coloquei da seguinte forma na classe Book:

	public void add(Author author) {
		authors.add(author);
	}

A classe Book deve ter portanto: private List<Author> authors = new ArrayList<>();

O meu projeto está adiantado e já modifiquei ele por causa disso, não sei como deve estar o projeto até o capítulo 4.
Continua postando tuas dúvidas aqui.

Consegui resolver com um link que encontrei no forum:

esse código no github se refere a uma pequena parte do capitulo 4 que foi onde as coisas ficaram meio perdidas,não sei qual foi o motivo porque o livro estava muito bom antes de chegar nessa parte, mas agora que passei dela estou conseguindo resolver as coisas normalmente, por enquanto foi só nessa parte que travei.

Muito obrigado Gracyane