[construindo-apis-rest-com-nodejs] - Problema sequelize

Boa noite, estou com problema ao usar o set no define do Sequelize. Estava fazendo alguns testes com get e set. Segue trecho de código abaixo:
name: { type: DataType.STRING, allowNull: false, validate: { notEmpty: true }, set: (val) => { this.setDataValue('name', val.toUpperCase()); } },
Simplesmente estava testando a conversão do valor da propriedade name para uppercase da entidade User usando o set, mas quando vou inserir um novo User ele da o seguinte erro:
TypeError: Cannot read property 'setDataValue' of undefined

Acredito que seja algum problema de escopo, relacionado ao this dentro da função set usando ECMAScript 6.

Gostaria de saber se realmente estou certo, e qual seria a solução usando ECMAScript 6. Estou seguindo a documentação do Sequelize: Getters & setters, sendo a única diferença estar usando a sintaxe do ECMAScript 6.

Desde já muito obrigado.

Olá Thiago, acho que já respondi seu email em outro grupo, mas mesmo assim vou responder aqui.

Nem toda biblioteca esta compatível 100% com arrow-functions do ES6, e isso em alguns casos pode causar conflitos na keyword this não garantindo 100% referência do contexto da função.

Nesse caso mude para, declaração de function do ES5 que vai funcionar, veja abaixo:

set: function(val) {
   this.setDataValue('name', val.toUpperCase());
}

Boa noite Caio, já respondesse no outro grupo sim, muito obrigado novamente.

Já que respondeu aqui também, é bom, porque fica registrado caso alguém passe pelo mesmo problema vai encontrar a solução aqui no fórum, abraço.