Desenvolvimento jogos com HTML5 Canvas e JavaScript

Boa noite , no capitulo 3 vem dando um erro “This.teclado.pressionada” is not a function, que não consigo corrigir sera que tem como me ajudar?

O “this” é com letra minúscula, você digitou assim?

Escrevi sim, mas mesmo assim esta dando erro.
Estou enviando o codigo, para da uma olhada.
"Heroi.prototype = {

atualizar: (function(){
	if (this.teclado.pressionada(SETA_ESQUERDA) && this.x > 0) {
		this.direcao = DIRECAO_ESQUERDA;
		this.x -=10;
	}
	else if (this.teclado.pressionada(SETA_DIREITA) && this.x < this.context.canvas.width - 20){
		this.direcao = DIRECAO_DIREITA;
		this.x += 10;
	}	
}),"

O problema parece estar na classe Teclado, pois é nela que o JavaScript não conseguiu ler os métodos.
Vi que você coloca parênteses envolvendo as funções, algo que eu não costumo. Sem problemas, mas pode ser erro de digitação, por exemplo algum ficar faltando. No livro não está assim e talvez uma correria na hora de copiar…
Confira se a classe Teclado está sintaticamente correta e se não der certo poste-a aqui.

Muito obrigado pela ajuda, era erro de digitação na classe teclado mesmo.

Agora estou com um erro no classe Spritesheet, nesta linha abaixo.

var context = document.getElementById(‘canvas_spritesheet_1’).getContext(‘2d’);

Aparece esse erro com o getContext

Uncaught TypeError: Cannot read property ‘getContext’ of null

Se poder me ajudar mas uma vez fico agradecido, muito obrigado pela ajuda anterior.

Esse erro indica que o objeto onde você está tentando chamar getContext não foi encontrado.
O id do canvas no seu HTML é ‘canvas_spritesheet_1’?