Engine usada no Lean Game Developement

Gostaria de saber qual engine é usada de exemplo no livro, principalmente na parte de integração continua e devops.

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Oi, Utilizamos uma série de testes de engines e frameworks. Nosso melhor resultado com engines foi a Unity e a Panda3D, acabamos utilizando a Unity por ser mais simples (mais pessoas sabiam utilizar). Quanto a frameworks testamos o PyGame e o Monogame, ambos obtiveram bons resultados, tanto na parte de CI quanto na parte de TDD

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Perfeito, estou começando um projeto com unity 3d estamos na parte do GDD e prototipagem, acho que vai ajudar muito a leitura

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Unity funciona bem. Tem as ferramentas próprias deles se interessar vocês.

Se puder passar os links seria bom ^^
Comprei o livro ontem e dei uma olhada em tudo e achei muito show, tem uma forma bem discontraída e menos sério, adorei a tipografia.

Parabéns

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Obrigada. Muitos dos links relacionados a Unity estão no livro, a versão e-book deve ter links.



No Livro, capítulo de CI, existem algumas dicas em relação ao uso do git com Unity

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Sem problemas, vou começar a ler hoje e mandar ver,

Obrigado e sucesso