[Livro Mean] - Deploy Openshift não concluido

Boa noite.

Quase no finalzinho do livro, me deparei com um problema. Os testes no Travis concluíram corretamente, mas o deploy no Openshift termina dizendo que já está atualizado e não tem nada a fazer. Logo, ainda temos lá a aplicação de exemplo que é gerada no momento da criação da app.

Olhando o log um pouco melhor, é possível ver um par de mensagens dizendo:
error: Could not read feb318aec5773413c56e5ceb28611d5fe53a2c22
fatal: revision walk setup failed

Segue o build do travis.
https://travis-ci.org/cdfagonde/contatoo2/builds/151699269

Já vi isso acontecer com um leitor e o único jeito foi criar o repo do git do zero e depois apagar app openshift e repetir o processo. É algum commit problemático, bizarro isso.

Olá. Flávio.

Criei um nono repositório no git, mas a minha conta no SauceLabs estava expirada, portanto não tinha como concluir os testes. Criei uma conta OpenSauce, criei uma nova app no Openshift, mas no final do deploy estou com um erro de autenticação. Talvez tenha esquecido de ajustar alguma coisa… Espero continuar com isso amanha.

Uma pergunta: vc conhece alguma alternativa gratuita ao SauceLabs? Pelo que vi, a conta opensource vale somente para 1 projeto. Caso não exista uma alternativa, eu posso retirar os testes e2e e trabalhar somente com Travis e Openshift ??

Muito obrigado!

Gratuito…hum…não conheço. Pode remover os testes e2e até que se encontre um, sem problema. A ideia do Saucelabs era abstrair a infra estrutura dos browsers.

Olá, Flávio.

Não consegui ainda resolver o deploy no Openshift. Teoricamente todos os ajustes foram feitos, mas a mensagem indica algum tipo de problema de autenticação no openshift.

Pelo menos o problema não é mais o SauceLabs. Aparentemente a conta gratuita está funcionando legal.

Abaixo segue o link do deploy. Se tiver como acessar, isso de da alguma ideia do que pode estar errado ou faltando?

Muito obrigado!

https://travis-ci.org/cdfagonde/contatoo3/builds/155225023

Acredito que para os novos leitores esse último capitulo não será possível de concluir pois a RedHat mudou a versão do Openshift desde agosto, daí pergunto: @flavioalmeida, haverá atualização do livro para suportar esta nova versão?