LIVRO MEAN STACK - Não estou conseguindo executar

Boa tarde, estou no capítulo 8 do livro MEAN stack. Até esse capítulo, tudo estava indo bem, depois começou a dar problemas, daí baixei o código do githhub de vocês fui executar o servidor e apareceu essa mensagem de erro que não sei como resolver. Obrigado. Segue a mensagem no print que eu dei no commander.

λ node server
{ [Error: Cannot find module ‘…/build/Release/bson’] code: ‘MODULE_NOT_FOUND’ }
js-bson: Failed to load c++ bson extension, using pure JS version

##########################################################

!!! MONGOOSE WARNING !!!

This is an UNSTABLE release of Mongoose.
Unstable releases are available for preview/testing only.
DO NOT run this in production.
##########################################################

Express Server escutando na porta 3000
Mongoose! Conectado em mongodb://localhost/contatooh
C:\Users\claudio\Desktop\Claudio_Arquivos\Cursos\Node\e-book-mean\Arquivo_cap08\node_modules\mongoose\node_modu
les\mongodb\lib\mongodb\connection\base.js:246
throw message;
^

TypeError: Cannot read property ‘length’ of undefined
at processResults (C:\Users\claudio\Desktop\Claudio_Arquivos\Cursos\Node\e-book-mean\Arquivo_cap08\node_mod
ules\mongoose\node_modules\mongodb\lib\mongodb\db.js:1581:31)
at C:\Users\claudio\Desktop\Claudio_Arquivos\Cursos\Node\e-book-mean\Arquivo_cap08\node_modules\mongoose\no
de_modules\mongodb\lib\mongodb\db.js:1619:20
at C:\Users\claudio\Desktop\Claudio_Arquivos\Cursos\Node\e-book-mean\Arquivo_cap08\node_modules\mongoose\no
de_modules\mongodb\lib\mongodb\db.js:1157:7
at C:\Users\claudio\Desktop\Claudio_Arquivos\Cursos\Node\e-book-mean\Arquivo_cap08\node_modules\mongoose\no
de_modules\mongodb\lib\mongodb\db.js:1890:9
at Server.Base._callHandler (C:\Users\claudio\Desktop\Claudio_Arquivos\Cursos\Node\e-book-mean\Arquivo_cap0
8\node_modules\mongoose\node_modules\mongodb\lib\mongodb\connection\base.js:448:41)
at C:\Users\claudio\Desktop\Claudio_Arquivos\Cursos\Node\e-book-mean\Arquivo_cap08\node_modules\mongoose\no
de_modules\mongodb\lib\mongodb\connection\server.js:481:18
at MongoReply.parseBody (C:\Users\claudio\Desktop\Claudio_Arquivos\Cursos\Node\e-book-mean\Arquivo_cap08\no
de_modules\mongoose\node_modules\mongodb\lib\mongodb\responses\mongo_reply.js:68:5)
at null. (C:\Users\claudio\Desktop\Claudio_Arquivos\Cursos\Node\e-book-mean\Arquivo_cap08\node_m
odules\mongoose\node_modules\mongodb\lib\mongodb\connection\server.js:439:20)
at emitOne (events.js:77:13)
at emit (events.js:169:7)

Já aconteceu com outro leitor. É um pau na hora de baixar o Mongoose e sua versão do Mongo. Para resolver, instale novamente o Mongoose com npm install.

Tambem tive problemas, pra resolver usei a ultima versão do mongodb e do mongoose, no meu caso o package ficou …

"mongodb": "^2.2.1", "mongoose": "^4.5.4"