[Livro PHP e MySQL] Respostas

Olá amigos.

Há onde consultar as respostas dos exercícios/desafios?

Abraço.

Olá, @samuel.apls2.

Você pode baixar o código feito durante os capítulos aqui: https://github.com/InFog/phpmysql

Mas eu recomendo acompanhar o livro e fazer o código aos poucos.

Para os desafios não há soluções publicadas por mim. A ideia é desafiar os leitores :slight_smile:

Obrigado pelo contato Evaldo.

Certamente priorizarei o meu aprendizado ao invés de recorrer ao copy/paste.

Quanto aos desafios, seria interessante ter uma fonte onde consultar as respostas, mesmo que para efeito de comparação, pois no meu caso tem acontecido situações na qual não consigo sair do lugar/progredir desenvolvendo os desafios, por minha limitação de conhecimento; e na internet há algumas direções que mais complicam que ajudam. Ou seja, o livro continuaria a ser a curadoria ideal para iniciantes.

Falando por mim, o que tem me incomodado é fazer buscas por soluções na internet. Isso mais se parece com uma má prática do que uma virtude de buscar uma Luz para um problema pontual.

Abração.

Legal que você pretende seguir o livro aos poucos, isso é bom. Para alguns desafios, tente acompanhar um pouco mais do livro e depois voltar ao desafio para ver se o novo conhecimento ajuda a pensar em uma solução. Se você se sentir sem sair do lugar, procure ajuda aqui no fórum.

Ótima dica! Farei isso!

Obrigado pela atenção, Evaldo!

Boa noite, estou acompanhando o livro, mas encontrei alguns erros e dificuldades nos códigos explicados no livro, dei uma analisada com os códigos disponibilizados e nada, não consigo solucionar o erro no foreach, sou iniciante e não tenho nem ideia como tentar resolver este erro, estou usando o wampserver, isso não poderia causar alguma divergência nos códigos por causa de versões,.
gostaria que desse uma anlisada no meu código e alguma explicação para esse erro, pois acompanhei o livro ate o momento esta igual o do livro e os códigos postados mas não funciona.