Estou atualmente lendo e seguindo o livro de Rails da Casa do Código, e me deparei com um código que não consigo encontrar na aplicação que está sendo usada de exemplo.
No capítulo 10.6, página 222, há uma edição da view dos quartos, e no index.html.erb, o autor consegue obter o nome do dono de um quarto apenas utilizando um método com o nome do campo, como:
room.user.full_name
O problema é que eu tenho seguido o livro mas não reparei em momento algum a parte que ele consegue construir a chamada para este pedaço do código funcionar. Atualmente se tento acessar a página dos quartos, o Rails me lança uma exceção dizendo que o método não está definido.
Alguém tem alguma ideia de como proceder? Não é o primeiro erro que encontro no livro, mas é o primeiro que não consigo pesquisar a solução por conta própria. 
Olá!
Cara, eu não estou com o livro em mãos aqui, mas não custa tentar ajudar. Isso parece ser problema com o relacionamento lá no Model. Ou senão o campo full_name
não existe, mas aí você já teria sacado.
Olá!
Eu não estou com o livro na empresa, mas o full_name simplesmente retorna o primeiro nome e o segundo nome. Deve estar no primeiro capítulo:
def full_name
"#{first_name} #{last_name}"
end
ou algo assim.
Aliás, se tiver interesse, por favor mande os erros para as erratas na Casa do Código, ou direto para mim. Infelizmente erros sempre passam despercebidos 
Estou trabalhando em uma revisão para o Rails 5 e seria legal incluir mais correções 
Valeu!
Caras, muito obrigado pelas respostas!
Eu postei a mesma dúvida no reddit (https://redd.it/3zbhi9) e consegui resolver o problema. O que aconteceu foi o seguinte:
Eu tinha feito até a parte em que o sistema procuraria os quartos pelo usuário, mas eu não tinha atualizado nenhum registro da tabela Rooms referenciando algum usuário do sistema. Ao tentar carregar as salas, eu suponho que o user estava vindo nulo, e por isso não chegava a pegar o full_name (porque nil realmente não tem full_name, haha).
E Vinicius, eu espero ler esse livro novamente ainda, e certamente da próxima vez vou anotar tudo que eu achar que está irregular e mandar pra vocês. 
ah!!! vendo o post la no reddit realmente era isso mesmo. E tranquilo, sem pressão. O problema eh que, depois de MUITO tempo vendo o mesmo texto, é bem difícil ver os erros, tipo redação na escola ou artigo na faculdade 
valeu! e bons estudos!