Sugestão de criação de sub-fórums

Gostaria de sugerir que algum moderador, administrador ou autor de livro, crie sub-fórums para cada livro, para manter o fórum organizado, ao invés de cada usuário criar um tópico diferente para abordar o mesmo assunto ou livro.

2 curtidas

Oi @cviniciusm, boa sugestão. Vamos ver de organizar dessa forma sim em breve.

Por experiência no GUJ, com muitos subforums teremos muita gente postando em lugar errado, e ficar arrumando isso é chato demais :slightly_smiling:

Eu acho mais interessante termos os assuntos mais ou menos separados (como está hoje) e uma opção de tags, uma pra cada livro.

É exatamente as tags que estamos pensando em fazer @boaglio :slight_smile:

Considerando que “Esse é o Forum com as discussões sobre os livros da Casa do Código…”, acredito ser mais produtivo que cada livro tenha seu forum específico.
Eu ja comprei 4 livros, se for postar tudo misturado, vou ter que ficar explicando em cada post qual o livro e outros detalhes que estariam implícitos e ficar buscando resposta em todos os foruns.
Assim como o @cviniciusm, também sou favorável a cada livro com seu fórum.

Abs

Opa @coyoterj1, agora o fórum aqui já possui as tags. Colocamos no ar ontem. Cada livro possui a sua própria tag. É só marcar na hora de criar o tópico, assim fica separadinho e organizado.

1 curtida