Atualização livro METEOR

A versão do METEOR usada no livro (0.8.0) está muito defasada, muitos pacotes usados já foram deprecados, e estou tendo muita dificuldade de acompanhar o codígo. Estou usando o Cloud9 para desenvolvimento e a versão do METEOR é a 1.2.1! Gostaria de saber se vai haver alguma versão atualizada do livro. Encontrei também alguns erros no código, como um ponto e virgula no return da rota ‘user’ do route.js na página 65 que gerar um erro de parse.

Olá Fidelis!

Esse erro mencionado, seria o penúltimo ponto e vírgula no código. Meu background é Ruby e C++ e essa sintaxe do Javascript me deixa louco. Ainda não sei onde colocar e onde não colocar esses ponto e virgula e identifiquei que a rota realmente não funciona. Desde já agradeço.

Ola amigo, atualmente o livro meteor utiliza versão 1.1.0.2 que apesar de não ser 1.2, todos os packages estão atualizados e não quebram se vc usar a versão 1.2 atual.
Recomendo que vc solicite um update do livro, caso vc tenha feito download do ebook isso é gratuito.
Obrigado!

Bom dia Caio,

Realmente comprei os dois o impresso e o ebook, e pude comprovar que o ebook está mais atualizado. Muito obrigado pela atenção!

Marcelo

1 curtida