Xamarin Forms e MVVN

Que bagunça está o repositório do livro(https://github.com/evertonfoz/xamarin_mvvm_efcore). Dentro do capitulo03 tem o capitulo04, dentro do 4 tem o 5, dentro do capitulo11 tem o 6. Cara, esse repositório tá com cara de quem aprendeu a usar o GIT ontem. Fica difícil dar credibilidade assim.

Olá de novo Ronaldo. Tudo bem? Então, como você parece conhecer bem o github, deve saber sobre organização de pastas, que é como cada capítulo está organizado no repositório. Você pode baixar tranquilamente todos os capítulos e abrir projeto a projeto no Visual Studio. Não é difícil. Você consegue.

Quanto aos nomes dos projetos, são tal qual eu explico no livro, que recomendo que leia, para poder entender os códigos.

Tudo está muito bem organizado e se você se dedicar na leitura e conhecer um pouco de orientação a objetos e C#, tenho certeza de que terá sucesso.

Não é difícil. Você consegue. Se precisar, estou aqui para ajudar. Uma vez mais, meu e-mail direto é evertoncoimbra@gmail.com.

Peço apenas pontualidade nas críticas e dúvidas além é claro de uma boa postura. Com educação e respeito pelas pessoas tudo fica simples.

Abraços

Everton

Gostei da sua resposta, extremamente elegante e educada são de instrutores como você que precisamos. A sua organização é algo admirável.