[Modernizacao de aplicação no Microsoft Azure] - Duvida referente a aplicação modelo eShopOnWeb

Pessoal, boa tarde. Inicialmente como não sou desenvolvedor peço desculpas se a dúvida é basica.

Estou montando o lab sugerido no livro e tive uma duvida com relação ao ajuste da aplicação para que a mesma possa ser executada no Azure (cap 4).

Neste capitulo, é colocado a necessidade de alguns ajustes de código (pags 61 a 65) para que a aplicação possa rodar no Azure no virtual machine scale set.

Inicialmente o ajuste e pra encaminhamento do header do client (XForwarded-For e X-Forwarded-Proto) e ao atualizar a build estou recebendo um erro abaixo:

C:\Repos\eShopOnWeb\src\Web\Startup.cs(220,23): error CS0103: The name ‘ForwardedHeaders’ does not exist in the current context [C:\Repos\eShopOnWeb\src\Web\Web.csproj]

O outro ponto e que pede a alteração do arquivo appsettings.Production.json o qual nao existia dentro do source que esta disponivel, assim sendo fiz uma copia do arquivo q existe dentro do pacote appsettings.Development.json (nao sei se é o caminho correto).

Agradeço de antecipadamente

Abs

Belchior

Pessoal, boa tarde

Falei com o um dos autores (o Luis Demetrio) que prontamente me respondeu e resolveu o trem conforme segue:

app.UseForwardedHeaders(new ForwardedHeadersOptions
{
ForwardedHeaders = AspNetCore.HttpOverrides.ForwardedHeaders.XForwardedFor | AspNetCore.HttpOverrides.ForwardedHeaders.XForwardedProto
});

Obrigaod Demetrio!!!