Desenvolvimento web com PHP e MySQL.Evaldo Junior Bento.
Vi que esse material teve uma atualização em 2021. No capitulo 18 aborda DEPENDENCIAS COM COMPOSE. Esse material em relação a atualização em 2021 foi realizado uma atualização das sintaxe mais recentes e novas funcionalidades da verão8 como JIT, Named Argument, Union Types, dentre outros ou sua abordagem principal ainda encontra-se na versão7? Pelo que vi no Sumario parece ser um bom material. Desde ja agradeço. Houve alguma outra atualiação apos 2021? Desde já agradeço
Oi, @jcsl.Jefferson. O livro é uma introdução à programação para web com PHP. Ele cobre o básico sobre requisições HTTP e o funcionamento da conexão com o banco de dados. Tópicos mais avançados sobre o PHP 8 não foram tratados ainda nessa edição.
Obrigado Evaldo.
Gostei muito como esse material foi montado, acredito valer apena. Aquilo que for mais avançado, posso usar a IA.
Obrigado.
Evaldo, outra pergunta.
No site da Casa do codigo diz, que *Você terá acesso às futuras atualizações do livro, na compra do E-book. Essa atualização é automatica? como ela ocorrerá?
Eu não sei exatamente como funciona. Mas acredito que você recebe um email quando uma nova edição de um livro é lançada. Caso você tenha o digital, dá para baixar a nova edição.