[certificacao-php] livro com muitos erros

Estou descontente com o livro de certificação PHP, pois ele possui muitos erros nos exercícios, com os gabaritos informando respostas totalmente equivocadas, que se juntam a muitos erros de scripts que se executados resultam em algo totalmente diferente do livro. Esperando uma correção, pois para material de estudo para certificação o livro está muito ruim.

Tudo bom Tkmattos ?

Recebemos algumas erratas e já corrigimos alguns pontos que encontramos (um fato curioso é que mesmo esses leitores enviando as erratas, eles elogiaram o livro).

Uma dica que posso te dar é, apontar os erros que você encontrou e enviar cada um. Pois ser generalista como você foi e falar que está muito ruim não vai adiantar em nada pra você, pra mim e para quem for ler o livro posteriormente.

Obrigado pelo retorno matheus;

Considero que minha avaliação até o momento não é das melhores no livro, posso ter exagerado com o conceito de “muito ruim” entendo e respeito quem tenha gostado assim como acredito que com as correções se tornará um grande guia pratico para os estudos, mas ainda me mantenho receoso com o livro.

Quanto a questão de apontar cada erro, farei assim que for avançando nos capítulos dos livros e tiver conhecimento sobre o assunto apresentado, mas ao mesmo tempo a situação se torna complicada a partir do momento que não tenho domínio sobre um determinado assunto apresentado, e é isto que me faz questionar se, o livro me explica o conceito certo ou se preciso sempre recorrer a outro material.

Reparei que tem outro tópico com algumas correções do livro, principalmente os simulados que foi uma parte bem falha no livro, vou acompanhar este tópico e aguardarei as correções.

No mais obrigado pela atenção